sábado, 28 de dezembro de 2013

A transparência do meu oceano.


"Estava muito frio e escuro , e eu caía aos poucos e de maneira cautelosa , cheguei nas profundezas daquele escuro oceano. Tudo era cheio de água ... mas ao mesmo tempo apertado e fechado. Confusa e perdida , analisei-me sem alguma pretensão de retorno ... mas algo estranho estava ocupando o lugar dos meus brancos pés. Eram grandes caldas de sereia , azul escuro e cheia de pérolas brilhantes. O que estava acontecendo? Ao mesmo tempo que espantava-me por essa situação , sentia muita falta de ar e um extremo desespero que corria pela minha mente e fazia-me sentir uma pesada e extrema dor de cabeça...
Procurando alguma saída para fugir daquele estranho lugar , notei um grande e velho tronco no centro ; mas ele não estava vazio , e sim acompanhado de três pessoas presas nele . Tentando identifica-las e ao mesmo tempo gritar por socorro , nadei como um peixe extremamente habilidoso ao derredor dos mesmos , mas eles nada responderam . Após dar aproximadamente três voltas ao seu redor , consegui finalmente perceber que não eram meras pessoas desconhecidas , e sim os meus dois melhores amigos e o meu irmão. 
Após gritar por horas e horas , padeci de cansaço. E então , os três saíram manipuladamente nadando em direção a superfície."

 - Katherine Pierre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor !
Só um recadinho para as boas maneiras :)
Comentários ofensivos e que não contribuírem para a melhoria do bog serão automaticamente excluidos.
Beijo da Kath :*